RETROSPECTIVA 2018: Relembre as reportagens que se destacaram em Patos de Minas e região
Tragédias na terra e no ar, homem arrastado por mais de 2 kms, o peso da justiça, violências sexuais e físicas, crise e greve; veja tudo na Retrospectiva 2018
As contas municipais mais uma vez no vermelho! O prefeito José Eustáquio teve que decretar calamidade financeira e as ruas da Capital do Milho continuaram em buracos. Uma greve que levou a população para as filas nos postos. Motoristas sem combustível e produtores no maior prejuízo. Um ciclista morreu após ser arrastado por 2 quilômetros embaixo de carro. Inimaginável! Tragédia no ar. Família de médicos morre em desastre aéreo em Patos de Minas. População em choque! Nas rodovias e na cidade, diversas mortes. Feto é encontrado dentro de lagoa. Filho de babá estupra garotinha por várias vezes e menina vende virgindade para o cunhado. Onde vai parar a dignidade sexual? O Presidente da República visitou a Capital do Milho. Michel Temer foi o segundo na história. Políticos patenses enrascados com a justiça. O governador também entregou diversos veículos escolares na cidade.
Temporais arrastaram carros, motos e até os patenses. Pavimentações se desmancharam. Na zona rural, atoleiros e mais atoleiros. O Brasil perdeu o hexa e Patos de Minas não teve o Futebol Solidário. Perturbação em bares fez calar as vozes de artistas patenses. Motociclistas marcam exibições, mas 13 vão parar na delegacia. E o Esgoto... Justiça manda interromper cobrança, mas depois libera. Prefeito chega a anunciar cancelamento do contrato com a Copasa, todavia vigência continua. Alterações em escolas deixaram pais revoltados e aulas ficaram suspensas por dias. A maior festa da cidade teve muita diversão, mas não como o esperado! Prejuízo e falta de público marcaram os 60 anos de Fenamilho! Maryna Lima foi coroada a Rainha Nacional do Milho 2018!
Lucro com multas de trânsito mais que triplicaram. Zona Azul começa nos próximos dias. A URT fez bonito de novo e lutou com os gigantes pelo título mineiro! Parabéns... Já o Mamoré caiu! Lamentamos... Atletas patenses se destacaram em diversas competições. UFU consegue recursos para construção do campus. Já não é mais novela... até novela tem fim! Na política, guerra nas redes sociais. Zema eleito para o Estado de Minas Gerais e Bolsonaro para o Brasil. Dr. Hely é mais uma vez o único patense a conquistar uma vaga.
Novo hipermercado arrasta uma multidão. Mais um Centro Comercial, outra empresa de laticínios aterrissa em Patos de Minas que também conquista um sonho de anos: 12º Batalhão dos Bombeiros Militar de Minas Gerais. Os chineses vão dominando o Centro; comerciantes relatam perda de vendas. Na saúde, mudanças no Hospital Regional deram o que falar. UPA ficou sobrecarregada e no São Lucas inúmeras reclamações. E na educação: UNIPAM completou 50 anos com inauguração de Centro Clínico Odontológico e o tão sonhado Centro de Convenções, um dos melhores do país.
Veja isso e muito mais na Retrospectiva 2018, ano em que o Patos Hoje completou sua primeira década levando as principais informações para toda a sociedade patense e de toda a região. Fica um desejo de muita paz, alegria e prosperidade a todos os internautas!