Um grande tufo de cabelo que foi arrancado da adolescente.

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (01) por moradores da Rua 1° de Maio no bairro São José Operário para conter uma confusão que teria  começado por volta de 6h00 da manhã. A informação inicial era de que havia um rapaz andando só de cueca pelo bairro pedindo por socorro. Duas pessoas foram levadas para a Delegacia por agressão.

Uma das vítimas é Marlon Breno Santos Alves  Pereira, de 18 anos. Ele disse que estava dormindo em companhia de uma adolescente de 16 anos quando a casa foi invadida por Maicon Henrique de Jesus Lopes, de 23 anos, e por Daniele Cristina Oliveira Souza , de 23 anos. Depois de jogar pedras e entrar na casa, Maicon e Daniele teriam partido para cima da adolescente.

Daniele teria segurado a garota e Maicon usado uma faca para cortar o cabelo dela. Um grande tufo de cabelo que foi arrancado da adolescente foi recolhido pela Polícia Militar. A faca também foi apreendida. Os envolvidos são da cidade de Três Marias e a  confusäo teria sido motivada por ciúmes.

Segundo o sargento Faria da Polícia Militar, Daniele é ex-companheira do morador da casa onde estão Maicon e a adolescente. Ela teria ido embora para a cidade de Três Marias na semana passada, pondo fim ao relacionamento, mas desconfiou que o ex está tendo um caso com a adolescente e decidiu vir a Patos de Minas para tirar satisfações.

Nesta manhã, além de arrombar e invadir a residência e de cortar o cabelo da adolescente, Maicon e Daniele também atearam fogo nos pertences de Marlon e da garota. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.