Criminosos invadiram uma relojoaria localizada na Praça do Mercado na manhã desta quinta-feira (20). Eles levaram um martelo para quebrar a vitrine. A ferramenta foi deixada no local, assim como um saco que seria usado para levar as joias. Desta vez, os bandidos não conseguiram concretizar o roubo.

Eram dois assaltantes. Um deles, armado de revólver, rendeu o funcionário que estava atrás do balcão, logo na entrada e foi até as vitrines. Ele quebrou duas delas. O ladrão ainda efetuou dois disparos no interior da relojoaria. As marcas ficaram nos espelhos. Um projétil ficou caído sobre um balcão. Após os disparos, os criminosos foram embora sem levar nada.

O assaltante que entrou na relojoaria usava um capacete vermelho. Segundo testemunhas, ele é um pouco mais velho, na faixa de 45 a 50 anos e se atrapalhou na saída, chegando a trombar com pedestres e com um motociclista.  O assaltante seguiu para a esquina com a rua Agenor Maciel e o criminoso que estava pilotando teve que voltar pela contramão. Eles fugiram pela avenida Fátima Porto.

O segundo assaltante usava um capacete amarelo e blusa cinza. A Polícia Militar faz o registro da ocorrência e está nas ruas em diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos. Os militares já têm informações sobre os criminosos. Eles estavam em uma motocicleta preta com uma placa amarrada com arame. Quem tiver qualquer informação que leve aos bandidos deve ligar no 190.