Artistas misturam música, dança e teatro no Balaio de Arte e Cultura e encantam o público

Diversas apresentações encantaram o público presente na praça do antigo Fórum.

publicado em 20/08/2018, por Maurício Fernandes


As apresentações encantaram o público presente.

Os jovens senhores e senhoras do coral do Unipam Sênior cantaram e encantaram o público que foi até a escadaria do antigo fórum na noite de sábado (18) em Patos de Minas. O grupo de canto reproduziu canções bastante conhecidas e que fazem parte da música popular brasileira. Bastante empolgados, eles deram um show a parte e teve gente pedindo bis.

Logo em seguida, nem a chuva desanimou o público que acompanhou atento o espetáculo "Pra onde vão os guarda chuvas" encenado pelo grupo teatral Apoena. O grupo estreou o espetáculo no Balaio e, pela reação da plateia, eles tiveram a certeza que fizeram um bom trabalho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A noite contou ainda com o grupo Aruanda de Belo Horizonte que subiu ao palco e misturou dança, música e teatro com o espetáculo "Danças folclóricas brasileiras". Vários bailarinos, músicos e cantores animaram, e arrancaram muitos aplausos do público presente. Eles cantaram do forró ao xaxado e ainda se vestiram de cangaceiros para enfeintar o espetáculo. A diversão foi garantida entre adultos e crianças.

Com uma apresentação de tirar o fôlego, o bailarino Juliano Martins e a bailarina Andressa Marinho deixaram o público completamente eufórico com o espetáculo "Dança urbana contemporânea". Juliano é bailarino há nove anos e disse que dançar no balaio foi uma honra e tanto. "A ideia do espetáculo surgiu em janeiro e desde então nós estamos alimentando o desejo de dançar aqui e graças a Deus nos conseguimos e deu tudo certo", comemorou.

De acordo com os bailarinos, a apresentação estava sendo ensaiada há cerca de três meses. Andressa, que é bailarina há doze anos, disse que foi mágico ver o quanto a plateia gostou e aplaudiu o espetáculo.

Imagens atualizado em 20/08/2018 • 52 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 20/08/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Denise | 1 ano, 2 meses atrás

    As músicas do Unipam sênior foi ótima como sempre. Infelizmente não teve pedido de bis, pois a chuva começou e a estrutura estava descoberta. Parabéns aos professores Regina e Paulo. Cadê foto do show deles?

    3 0 Responder

  • MW | 1 ano, 2 meses atrás

    Espetacular, estão de parabéns , tuso muito bem organizado! !!!????????????????????

    3 0 Responder