A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

A Polícia Civil deverá investigar o arrombamento de um supermercado em Patos de Minas durante o final de semana. O furto foi registrado na tarde desse domingo (28), quando a proprietária chegou e percebeu que o imóvel havia sido violado. Uma grande quantia em cheques e dinheiro foi levada pelos ladrões.

A suspeita é que os ladrões tenham entrado pela parte superior do supermercado, localizado na rua São Geraldo, durante a madrugada de domingo. Uma porta de vidro estava arrombada. Os ladrões seguiram para o escritório do estabelecimento comercial e arrombaram o cofre que guardava os cheques e o dinheiro.

O valor levado pelos ladrões foi calculado entre R$ 150 mil e R$ 200 mil. Além do dinheiro, os ladrões danificaram as câmeras de vigilância instaladas no interior do mercado. Eles também tiveram o cuidado de levar o DVR - aparelho que grava e armazena as imagens das câmeras do circuito interno de tv.

No intuito de buscar mais informações, os policiais foram até o imóvel em frente ao mercado, que também possui câmeras. Eles descobriram que, por volta de 2h da madrugada de domingo, um homem usando blusa de frio com capuz e calça comprida, virou a câmera que mostrava o supermercado. A imagem mostra um homem com barba feita tipo cavanhaque.

As características do autor foram repassadas para todos os policiais, mas nenhum suspeito com estas características foi localizado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e colheu informações no local. O caso foi repassado para a Polícia Civil dar prosseguimento ao trabalho de investigação.