O temporal que caiu na tarde desta sexta-feira (23) não durou muitos minutos, mas provocou correnteza em várias ruas. Na Rua Mata dos Fernandes, uma motocicleta foi arrastada pelas águas. Na principal rua da cidade, mais uma vez a correnteza deixou os motoristas e motociclistas em estado de alerta.

A chuva começou por volta das 15h00 e não durou uma hora, mas o grande volume de água deixou várias ruas da cidade totalmente alagadas. Na Rua Mata dos Fernandes, pedestres tiveram que se segurar no poste para não serem arrastados pela correnteza. Ao tentar sair da pista, uma Honda/Biz chegou a ser arrastada pela água. Foi preciso que as pessoas se unissem para segurá-la.

Na Rua Major Gote, o volume de água também foi de impressionar. No cruzamento com a Rua Jaime Ramos, um mototaxista tentou atravessar e teve que manobrar para não ser conduzido pela forte enxurrada. Com muita dificuldade, ele acabou conseguindo passar. O motorista de um carro também enfrentou a força da água e acabou perdendo a calota.

Apesar do forte temporal, o Corpo de Bombeiros recebeu apenas um chamado para atender uma queda de árvore no Bairro Abner Afonso. Os galhos acabaram atingindo uma casa na Rua P3A. E a chuva deve continuar nesse fim de semana. De acordo com o Clima Tempo, neste sábado (24) a previsão é de 24 mm de chuva e no domingo (25) 40 mm.