3499669 2216 Ok
Publicado em 13/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Ex-prefeito de Patrocínio, Júlio Elias, é condenado a 12 anos por estupro de vulnerável

A vítima era uma criança de 7 anos, amiga da filha do político.

Ex-prefeito de Patrocínio, Júlio Elias, é condenado a 12 anos por estupro de vulnerável

O ex-prefeito de Patrocínio, Júlio César Elias Cardoso, foi condenado pela justiça a 12 anos de prisão. Ele era réu por estupro de vulnerável. O crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2014. A vítima era uma criança de 7 anos, amiga da filha do político.

A mãe da criança foi que acionou a Polícia Militar na época. A menina teria voltado para casa chorando depois de ter ido brincar na casa do ex-prefeito. Quando estava sozinha com o político, ele teria exigido que ela colocasse a boca no pênis dele.

A garotinha teria negado, mas ele insistiu e o fato acabou se consumando. Na época, a menina ainda relatou que a filha de Júlio Elias teria contado que ela também teria sofrido abusos do pai. Ele foi preso e denunciado pelo crime.

No decorrer do processo, ele chegou a ser considerado foragido quando acabou sendo preso novamente enquanto vivia na cidade de Pau D’Arco, no Tocantins.

A justiça condenou o ex-prefeito pela prática do crime do art. 217-A, caput, do Código Penal, estupro de vulnerável. A pena foi de 12 anos de reclusão, em regime fechado. Ele teve o direito de recorrer em liberdade e a apelação da sentença já foi interposta.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/04/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Geraldo | 1 semana, 1 dia atrás

    Puxa assustei, sua fisionomia parece com um amigo aqui de Patos....

    1 4 Responder

  • Pau que dá em Chico dá em Francisco | 1 semana, 1 dia atrás

    Ninguem vai chamar o cara de VERME!!!!! porque? :rage: :rage: :rage:

    11 0 Responder

  • Naldo 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Edio Batista da Fonseca | 1 semana, 3 dias atrás

    este é o tipo de crime que a justiça não perdoa...isto é um absurdo como pode este animal abusar de uma criança de 7 anos de idade....cadeia pra este bandido!!!!!!!!

    15 0 Responder

    indignada - 1 semana, 2 dias atrás

    Além desta criança de 7 anos ainda abusou da própria filha também.

    9 0

  • Perito | 1 semana, 3 dias atrás

    Manda esse traste pro Satirão na mesma cela de uns "armários 3x4" que não gostem de estupradores para ver se ele aprende a "administrar o seu patrimônio", vai ter que pagar IPTU, ISS, ICMS, IPVA, tudo que tá devendo para os "camaradinhas" de cela dele, vão fazer ele ver estrelas de dentro da cela.

    25 1 Responder