Motociclista morre ao bater em palmeira na avenida Marabá. Câmeras mostram o acidente

O condutor de uma motocicleta Fazer seguia em direção ao bairro Alto Limoeiro e perdeu o controle da direção, atingindo em cheio uma palmeira.

publicado em 11/12/2018, por Maurício Rocha

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Um grave acidente na avenida Marabá em Patos de Minas tirou a vida de um motociclista de apenas 21 anos. O acidente aconteceu por volta de 09h50 da manhã desta terça-feira (11). O condutor de uma motocicleta Yamaha/Fazer seguia em direção ao Bairro Alto Limoeiro e perdeu o controle da direção, atingindo em cheio uma palmeira que existe no local. Peritos da Polícia Civil foram para o local para analisar as causas do acidente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O acidente foi logo após o primeiro radar de controle de velocidade existente na Avenida Marabá. De acordo com o Sargento Neto, Após atingir a palmeira, Gabriel Bergmann de 21 anos foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. Equipes do Samu foram acionadas e chegaram ao local de imediato, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Câmeras de segurança instaladas em empresas da avenida registraram o acidente. As imagens mostram o motociclista seguindo normalmente pela avenida em meio aos carros. De uma hora para outra, sem motivo aparente, ele perde o controle da direção, sobe no meio fio e bate em cheio na palmeira existe no canteiro central.

Pessoas próximas ao motociclista estiveram no local e identificaram o corpo. A Polícia Militar orienta aos motoristas que respeitem a sinalização de trânsito e que se o radar estiver marcando 40km o motorista passe a 40km ou menos. O sargento Neto enfatiza que acidentes como esse podem ser evitados se os limites de trânsito forem obedecidos.

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/12/2018
Compartilhe:

96 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Acontece todos os dias | 3 meses atrás

    Todos os dias vejo motociclistas burlando quebra molas, passando no canto da via, burlando radares, passando fora do sensor, em fim, lamentavelmente, uma vida teve que encerrar para talvez servir de exemplo para os "Mautoqueiros" que andam por nossa cidade. Outro dia, na ponte do posto Canadá, um motoqueiro descendo o prolongamento sentido centro, passou pelo canto do quebra molas, quaaase colidiu com meu carro saindo da ponte, ia ser fatal, ele ia voar sobre meu carro, uma vez que o vi descendo, a teoria pedia ele diminuir, passar o quebra molas como condutor exemplar e seguir seu rumo, eu teria feito minha manobra com extrema segurança, caso ele viesse a colidir com meu carro, eu seria considerado culpado por ter avançado sem respeitar o cruzamento. Graças a Deus ele conseguiu frear e passou no canto entre meu carro e a cerca de metal após a ponte. Detalhe, me xingou demais, foi me xingando e querendo briga até o semáforo da Teófilo Otoni, como eu ignorei a presença e os falatórios dele ao meu lado, ele se safou de tomar umas porradas boas, pratico artes marciais, isso me dá equilíbrio e consigo ter sangue frio pra esses momentos. Quanto ao jovem que faleceu, Meus sinceros sentimentos a família! Deus lhes dêem o conforto. Lembrem se, perca um segundo da vida, mas não a vida em um segundo! OSS!

    4 2 Responder

    Ceara - 3 meses atrás

    O seu ... para de avançar a placa pare pq avançou q eu vi viu e vai pratica suas ates masiais entao uai mkkkkkk coitado viu ooo coitado

    0 0

  • AMAZONAS | 3 meses atrás

    O NEGÓCIO É O SEGUINTE MEUS AMIGOS NÃO ADIANTA MAIS DIZER , SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA. ENTÃO VAMOS MUDAR A FRASE SE FOR TIRAR CARTEIRA É NÃO FOR PARA RESPEITAR A SUA VIDA E A VIDA DOS OUTROS E ALEI DE TRANSITO! ! PELO AMOR DEUS ! ! NÃO TIRE POIS VOCÊ SERÁ UM CRIMINOSO .

    3 3 Responder

  • Passador de fases | 3 meses atrás

    Hj com 40 anos e 22 de CNH ,confesso a vcs que quando mais novo na idade do Gabriel fiz uma manobra igual a está só que procurando o canto pra fugir do quebra molas e quase sofri um grave acidente ,mas conseguir manter a moto equilibrada graças a DEUS. Mais nunca voltei a cometer essa imprudência que nessa fase da nossa vida se chama adrenalina, e quanto ficamos mais velhos vamos notando que arriscamos muito por pouca coisa concretizando uma certa maturidade, então quando acontece de alguém falhar e chegar a óbito igual nesse caso,a familia ou quem interpreta como julgamento maldoso que existe sim,tenha mais discernimento pra que os que fica ,conscientize de ultilizar as leis, com vinte anos eu confesso que errava igual a ele ,passei dessa fase, pode ver as estatísticas nessa faxetaria de idade ,mais morte de tudo principalmente de acidentes de trânsito ,força pra família e que Deus o tenha do seu lado amen

    9 0 Responder

  • Júnior | 3 meses atrás

    Respeitem as regras e o próximo e no final do dia todos voltam pra casa

    5 2 Responder

  • raflesio mathias | 3 meses atrás

    Agora a culpa é do radar.

    4 3 Responder

  • Triste | 3 meses atrás

    Lamentável a morte de um jovem patense ... Agora a prefeitura com esse radares que chegam ganhar a um milhão a 3 por mês a prefeitura ama esse radares em breve vira mais um monte ...

    1 11 Responder

    JOÃO - 3 meses atrás

    Lamentavel a morte do jovem. Mas a culpa não é do radar se todos obedece-se as sinalizações muitos acidentes seriam evitados.

    9 1

  • Não consigo entender | 3 meses, 1 semana atrás

    Não consigo entender, em alguns comentários em que as pessoas comentam que ele estava errado e procurou a morte, as pessoas acham ruim... não entendo...o cara estava errado tentou burlar o radar( que é necessário para tentar evitar o que aconteceu, assim como a zona azul é necessário) é o povo acha ruim... só porque morreu virou Santo??? Ahn toma vergonha povo hipócrita de M.

    6 8 Responder

    Amg - 3 meses atrás

    Tbm ñ consigo entender ... Pois isso pd acontecer com qualquer um... Estando errado ou ñ.. Quando Deus ver q a missão do ser humano foi cumprida aki na terra ele busca independente da idade... Mas acho q antes das pessoas fazer algum tipo de comentário deve pensar q ele se foi sim mas ficou uma mãe um pai uma esposa e uma filha q estão sofrendo muito...

    6 1

  • Cauteloso | 3 meses, 1 semana atrás

    A mais pura verdade é que na próxima semana, ele será lembrado somente nas estatísticas e servirá infelizmente como material didático, mas na cabeça desses motociclistas eles nunca fazem nada de errado, quando na verdade, pouquíssimos pilotam com a devida prudência. Tão novo e já se foi. Só Deus pra ajudar a família.

    12 1 Responder

  • Hercules | 3 meses, 1 semana atrás

    Se não tivesse radar estava vivo , simto muito pela perda , força pra família ????

    6 9 Responder

    Rssss - 3 meses, 1 semana atrás

    A culpa é do radar??? Ehhh esqueci alguém ou alguma coisa tem que ser culpado, menos a vítima..

    10 3

  • impostos | 3 meses, 1 semana atrás

    FIZ UMA PERGUNTA AQUI , NÃO POR QUE EU SOU UM MOTORISTA LIXO , COMO DISSE UM AMIGO , PERGUNTEI ONDE É O SEGUNDO RADAR EXISTENTE NA AV. MARABA , POIS DE FATO NÃO SEI , SERÁ QUE ALGUÉM COM MENOS ÓDIO , PODE ME RESPONDER ? QUEM SABE OS REPORTERES DO PH POSSA NOS MOSTRAR ?

    8 1 Responder

    Heloisa - 3 meses atrás

    Colega, eu tmbm me fiz a mesma pergunta. De fato, não existe outro radar! Segundo um tio meu, estão cogitando colocar um na altura do Alto Limoeiro, porem, ainda não existe... Foi um equivoco da matéria aqui.

    0 0

carregar mais comentários