O Patos Hoje recebeu na tarde desta quarta-feira (17) imagens dos indivíduos que arrombaram e furtaram o cofre de um hipermercado de Patos de Minas. As câmeras gravaram nitidamente o rosto dos criminosos. Pelas imagens, é possível ver eles destruindo a central de segurança.

O primeiro a aparecer no vídeo tem cor parda, cabelo cortado baixo e uma tatuagem no braço direito. Ele usava camisa gola polo listrada, relógio no pulso esquerdo e calça jeans escura manchada em algumas partes e tênis preto.

O segundo é negro, usava boné escuro com o símbolo da Nike na cor branca, camiseta clara com a imagem do Charlie Chaplin segurando uma bengala, calça jeans mais clara e tênis mais claro. Os dois parecem possuir a mesma altura.

O furto começou por volta de 0h30 e foi até as 3h00 desta quarta-feira (17). Eles arrombaram cinco portas e também 2 portões do estabelecimento. Depois, eles arrancaram o cofre do hipermercado. Um veículo com um terceiro criminoso pode ter ajudado no crime.

Quem souber de alguma informação que leve até os criminosos pode ligar no 190, 197 ou no 181. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem empenhadas no intuito de identificar e prender os indivíduos. Os policiais acreditam que eles receberam alguma informação privilegiada.