Publicado em 25/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem dá risadas e confessa com frieza assassinato de mulher no bairro Lagoa Grande

O homem que planejou a morte confessou o crime com frieza e riqueza de detalhes e chegou a dar gargalhadas ao falar do assassinato.

A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos, a companheira dele de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos pelo assassinato da mulher encontrada esfaqueada nesta manhã no bairro Lagoa Grande. O homem que planejou a morte confessou o crime com frieza e riqueza de detalhes e chegou a dar gargalhadas ao falar do assassinato.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Darley Campos Cardoso, de 20 anos, foi preso na Orla da Lagoa Grande pouco depois do crime. Foi ele que planejou o homicídio. Na Delegacia, Darley contou com riqueza de detalhes a forma como a mulher foi assassinada. A frieza demonstrada por ele impressionou.

A vítima foi identificada como Amanda Silva Abreu. Darley disse que esta mulher teria lhe furtado uma bicicleta e por isso planejou a sua morte. Ele pegou as facas com a namorada Viviane Amaro Samara, de 21 anos, chamou o adolescente e os dois foram até o local cometer o crime.

Darley contou que a mulher estava mantendo relação sexual com outro homem quando eles chegaram para cometer o crime. Eles expulsaram o acompanhante da vítima e começaram a esfaqueá-la. Foram vários golpes. “Nóis deu foi altas facadas. A faca era gorda. Não queria entrar”, afirmou Darley.

Uma das facas usadas pelos suspeitos ficou com a ponta toda torta. A outra quebrou. Darley disse que Amanda suplicou para não ser morta. Ela disse que estava grávida. Mas os apelos não foram atendidos. Darley estava cego de raiva. A frieza com que ele confessa o crime impressiona.

“Vou te confessar procê, na faca eu nunca matei não. Foi a primeira vez. Mas foi uma onda demais boa. Cê sente o sangue quentinho assim na mão. O trem é doido sô! Darley disse que ia cometer um crime ainda mais cruel. Mas que faltou tempo.

“Nós íamos cortar a cabeça dela. Faltou tempo. Os vizinhos caguetou uai! Cêis viu que tinha um poço lá. Nós íamos tacar ela lá dentro. Cêis nunca mais ia ver ela. Só a carniça”, contou friamente Darley logo após ser preso pela Polícia Militar. 

Imagens atualizado em 25/09/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/09/2018
Compartilhe:

124 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leitorfurioso | 2 meses, 1 semana atrás

    Assassino tirando onda, tá igual mulher qui gosta de engravidar pra ganhar benefício.vou lá votar para o Brasil qui eu quero.

    2 0 Responder

  • REVOLTADO | 2 meses, 2 semanas atrás

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/mourao-gera-nova-crise-na-campanha-de-bolsonaro-que-quer-silencia-lo.shtml Vagabundo do MOURÃO quer acabar com o 13 salário, bando de safados mesmo.

    1 1 Responder

  • A. Da Mata | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quando bandido mata bandido, nem importo. Homicídios dessa monta, de bandido matando bandido, podíamos ter 50 por ano, no mínimo. Morre um bandido e, se a polícia se empenhar, ainda apreende o autor do homicídio, o tirando de circulação. Pela instalação do direito penal do inimigo! Onde os autores de determinados crimes, perdem suas chances de defesa, garantias e direitos, notadamente, por expor a sociedade a uma situação de vulnerabilidade.

    0 0 Responder

    Catalano - 2 meses, 1 semana atrás

    Sou parente da vítima e lhe garanto que ela não teria coragem de fazer a crueldade que ele fez com ela, estamos chocados como um ser huunano faz e debocha de outro como a família está sentindo como a justiça irá conduzir fica isso pq quem realmente está preso é ela, presa pro resto da vida em um túmulo ..

    2 1

  • JReinaldo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Dentro de poucos dias vem um juiz "bonzinho" e coloca esse assassino em liberdade. Quem sabe os advogados serao pagos pela turma dos direitos humanos capitaneados por deputados do PT, PSOL, PC do B..

    3 0 Responder

  • Patureba | 2 meses, 2 semanas atrás

    Enquanto existir esse Direito dos MANOS e o vagabundo não temer a lei e a justiça vai ficar cada vez pior. Vagabundo tem que ser julgado e se culpado, pagar "mesmo pelos crimes e pelos custos da cadeia. Não quer ficar preso, então seja bom cidadão. Traficantes, homicidas, assassinos, estupradores, etc...tem tudo que pagar pelos seus atos sem regressão da pena.

    7 0 Responder

  • TOGA | 2 meses, 2 semanas atrás

    Essa moça!!!!Aquele famoso Comentário,"Quem planta vento, colhe tempestade"!!!!!Só fica com quem não presta!!!!!

    6 4 Responder

  • umberto jr | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ele dá risadas porque sabe que os direitos humanos vai te proteger e ele vai cumprir no máximo 1 ano na gaiola. MAS, BOLSONARO tá chegando pra acabar com as mordomias desses vermes :cop:

    13 5 Responder

  • Morador | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ninguem vai falar d sobre a construção do centro de reabilitação no Peluzzo? Já não basta o assentamento cigano, sujeita, fezes do lado da creche e etc.. agora essa de centro de reabilitação de menores... tá dificil viu... fora o pessoal que está na upa e sai pedindo de casa em casa.

    1 7 Responder

    Servidora - 2 meses, 2 semanas atrás

    Centro de reabilitação de MENORES????? Primeiro se informa, porque o senhor não sabe nem o que está falando. O Centro ao qual se refere é de REABILITAÇÃO de pessoas com DEFICIÊNCIA FÍSICA e VISUAL e isso é benefício para a população Patense.

    5 0

    Moradora - 2 meses, 2 semanas atrás

    REABILITAÇÃO de pessoas com DEFICIÊNCIA FÍSICA e VISUAL pra inglês ver... vem morar aqui.. cigano... sujeira... pedinte...

    0 0

    Moradora - 2 meses, 2 semanas atrás

    E se vc acha tão bom pra cidade pode lrvar pro seu bairro...

    0 1

  • Observador | 2 meses, 2 semanas atrás

    Bolsonaro tá chegando pra acabar com a festa desses vagabundos.

    16 4 Responder

  • PEDRA NOVENTA | 2 meses, 2 semanas atrás

    se aparecer um advogado para defender um bandido desse e mais bandido ainda

    12 2 Responder

carregar mais comentários