A vítima ficou caída próxima a um veículo.

Um homem de 30 anos morreu no início da noite deste sábado (06) após ser atingido por disparos de arma de fogo. Este foi o primeiro homicídio do ano já confirmado em Patos de Minas. A Polícia Militar foi para o local para identificar e prender os atiradores.

O crime aconteceu por volta das 20h00 na Rua São Miguel, perto do cruzamento com a Rua Ponto Chic. Lucas Felipe Augusto e Silva, 30 anos, conhecido como Kojac, estava sentado à mesa de frente a um bar na rua Ponto Chic quando os atiradores se aproximaram.

Um deles desceu da moto e começou a atirar. A vítima correu por cerca de 20 metros até cair no asfalto. Lucas acabou falecendo próximo a um VW/Gol que estava devidamente estacionado na via.

Segundo a perícia, foram pelo menos 13 disparos. Lucas foi atingido por pelo menos cinco vezes. Os projéteis atingiram a vítima no tórax, no antebraço, no tornozelo  e nas costas. Após o crime, o atirador subiu na garupa da moto e fugiu.

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil. Cápsulas de pistola ficaram pelo asfalto. Os policiais trabalham para identificar e prender os atiradores. Havia muita gente na rua. Um perigo. O Toyota/Corolla que foi atingido pelos disparos estava estacionado na rua Ponto Chic a cerca de 60 metros do local do crime. Atenção: Cenas fortes!