Um motorista teve que deixar o carro praticamente no meio da rua por causa dos galhos.

O corte de aproximadamente 20 árvores no Barracão da CASEMG, situado no Bairro Cristo Redentor, no início do mês, gerou uma grande polêmica com os moradores. Leia mais! E a questão ainda está causando transtornos. Isso porque os galhos não foram retirados do local e continuam esparramados sobre a calçada do imóvel.

Os moradores entraram em contato com o Patos Hoje dessa vez para pedir a limpeza do local. Os inúmeros galhos, muitos até secos, estão atrapalhando os pedestres de transitarem pelo passeio. Até estacionar algum veículo no local está difícil. Um motorista teve que deixar o carro praticamente no meio da rua por causa dos galhos.

E ainda há outro problema. Sem o cuidado, até lixo está se juntando no local. Os moradores pediram para que seja feita a limpeza do local o mais rápido para acabar com os transtornos. Funcionários das empresas existentes no local também pediram providências. Os moradores já haviam questionado o corte das árvores dizendo que elas deixavam o local mais agradável.

O diretor da CASEMG havia informado que o corte foi necessário para deixar o local mais seguro e que iria plantar novas árvores no local.

Autor: Farley Rocha