Uma discussão motivada por uma acusação de furto de telefone celular terminou em agressões mútuas e precisou de intervenção da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira de natal, no Mercado Municipal de Patos de Minas. Dois homens, um de 42 anos e outro de 43 anos, trocaram tapas em meio ao desentendimento e precisaram ser contidos pelos policiais da Operação Natalina.
Políciais Militares realizavam patrulhamento a pé durante a Operação Natalina, na região do Mercado Municipal, área central da cidade, quando foram procurados pelos dois envolvidos, que discutiam de forma exaltada. Um deles acusava o outro de ter furtado um telefone celular.
Durante a tentativa de mediação por parte da guarnição, a discussão evoluiu para agressões mútuas, com tapas no rosto, sem que nenhum dos envolvidos apresentasse lesões aparentes. Diante da situação e do comportamento agressivo, foi necessária a intervenção policial para conter, imobilizar e algemar os dois homens, evitando que o conflito se agravasse.
Segundo a Polícia Militar, os dois homens apresentavam sinais de embriaguez no momento da ocorrência. Após verificação, ficou constatado que o telefone celular supostamente furtado estava de posse do próprio dono, não sendo configurado crime contra o patrimônio. No entanto, os dois responderão por vias de fato.
Os envolvidos assinaram termo circunstanciado e manifestaram desinteresse em representar criminalmente um contra o outro, sendo liberados em seguida.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]