Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma VW Fusca e uma ambulância do Samu. O acidente aconteceu no fim da manhã deste sábado (27), no cruzamento da Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves com a Rua Miguel Domingues, em Carmo do Paranaíba. As vítimas foram socorridas pelas equipes de emergência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ambulância seguia pela Avenida Presidente Tancredo Neves quando o Fusca, que trafegava pela Rua Miguel Domingues, avançou o sinal de parada obrigatória. Com isso, houve a colisão na lateral dianteira esquerda da ambulância.
Com o impacto, o motorista da ambulância, de 47 anos, perdeu o controle da direção e o veículo acabou atingindo uma lixeira metálica e subindo no meio-fio da avenida. A ambulância sofreu diversos danos, principalmente na parte dianteira e na lateral direita.
O condutor do Fusca, um idoso de 73 anos, ficou inconsciente após a batida e precisou ser estabilizado ainda no local pela equipe médica do SAMU. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba, onde permaneceu em observação médica. O estado de saúde não havia sido informado até o fechamento do registro.
Uma passageira da ambulância, uma mulher de 50 anos, também ficou ferida. Ela se queixava de dores no ombro e no braço esquerdo e recebeu atendimento no próprio local por outra equipe do SAMU que foi acionada para prestar apoio.
Durante os levantamentos, a Polícia Militar constatou que o condutor do Fusca não possuía habilitação para dirigir. O veículo foi removido para um pátio credenciado, e as infrações de trânsito cabíveis foram lavradas. A ambulância, por se tratar de veículo público, teve o seguro acionado para as providências necessárias.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]