A arma de fogo acabou sendo aprendida na casa da revendedora.
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (14) uma mulher de 51 anos no Bairro Coração Eucarístico. Ela teria ido até a casa da vizinha portando uma arma de fogo para exigir o pagamento de uma dívida. A arma de fogo acabou sendo aprendida na casa da revendedora. A vítima disse que realmente tinha atrasado o pagamento.

De acordo com o Soldado Mascarenhas, após sofrer a ameaça, a vizinha acionou os policiais que foram até o local. A vendedora estava bastante nervosa e, no início, dificultou a ação dos policiais, mas depois contribuiu. Eles solicitaram a permissão para uma vistoria em sua casa e ela acabou franqueando a entrada.


A polícia apreendeu um revólver .32 com 5 munições.

A arma usada para fazer a ameaça, um revólver calibre 32 carregado com 5 munições intactas, foi encontrada na residência. A vítima relatou para os policiais que efetuou algumas compras de produtos cosméticos dela e realmente não conseguiu quitar toda a dívida na data prevista.

Nessa quarta-feira (15), quando foi fazer o pagamento do restante da dívida, a autora alegou que não iria receber, e que estava oferecendo a quantia como esmola para a vítima. Posteriormente, na calçada em frente à sua residência, a vítima foi ameaçada pela vendedora.

A autora foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia juntamente com a arma apreendida. A vítima que está grávida sentiu-se mal e foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional. Ela foi internada com suspeita de acidente vascular cerebral.

Autor: Farley Rocha