Três rapazes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, na noite desse domingo (05), acusados de tentativa de homicídio.
Três rapazes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, na noite desse domingo (05), acusados de tentativa de homicídio. Eles teriam efetuado disparos de arma de fogo contra uma jovem de 20 anos. Os acusados negam, mas foi a própria vítima que informou aos policiais os nomes das pessoas que teriam tentado contra sua vida.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 20h desse domingo. Lorrane Ferreira, de 20 anos, estava parada na porta de casa quando um grupo de rapazes se aproximou. Um deles sacou de uma arma de fogo e efetuou três disparos. A jovem foi atingida na lateral do tórax e ficou com a bala alojada entre as costelas. Lorrane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional para passar por uma cirurgia.

Apesar da gravidade do ferimento, Lorrane estava consciente e deu detalhes do crime, inclusive informando aos policiais os nomes das pessoas que tinham participado da tentativa de homicídio. Rastreamentos começaram imediatamente e três acusados foram interceptados pelos militares quando trafegavam em um carro pelo Beco São Matheus, no bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao local do crime.

Michel Alves dos Santos, de 18 anos, apontado por Lorrane como sendo o autor dos disparos foi preso em flagrante. Também foram presos os irmãos Douglas Diego Lopes Pereira, de 21 anos e Washington Pereira Pascoal, de 24 anos, que estavam no veículo. Douglas, conhecido como Douglão, também foi apontado por Lorrane como participante da tentativa de homicídio.

Os três rapazes negam qualquer envolvimento com o crime. De acordo com o subtenente Miguel, no entanto, as evidências contra os acusados são grandes. Segundo ele, Michel é apontado também como o autor dos disparos que quase tiraram a vida de Alisson Ferreira, que é irmão de Lorrane, há alguns dias. A arma usada no crime não foi localizada.

Autor: Maurício Rocha