Ascendino César, durante a entrega da doação, explicou que o valor é pequeno, mas é o que o Sindicato conseguiu. “Além disso, os comerciários são a parte mais exposta durante os assaltos ao comércio. Assim, eles fazem questão de colaborar”, finalizou.
Fernando Diniz explicou que todas as doações financeiras destinadas ao projeto vão para o caixa do Conselho de Segurança Pública. De lá, saem os pagamentos dos diversos materiais utilizados no atual estágio de adaptação das salas onde funcionava o Centro de Vocação Tecnológica.
Capitão Evando, da Polícia Militar e Coordenador do Projeto Olho Vivo, ressaltou a importância da contribuição. “Pequenas ou grandes, as doações, somadas aos recursos do Estado e do Município, vão nos ajudar a cumprir o cronograma da obra e inaugurar o serviço no tempo previsto, ou seja, ainda no primeiro semestre de 2014,” concluiu.
O ato foi presenciado por diretores da entidade, representantes do Conselho de Segurança Pública, do SindComércio, da Polícia Militar, da Câmara Municipal e da imprensa local.
Amarildo Ferreira Silva, Diretor-Geral da Câmara, representou a Presidência do Legislativo Municipal, e o Vereador Antônio Ferreira da Rocha (Tonhão da Copasa), os demais vereadores. Os dois confirmaram a parceria do Legislativo nessa luta contra a criminalidade em Patos de Minas.
Fonte:
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]