A obra começou em setembro de 2010. A primeira etapa constitui de uma grande movimentação de terra para a abertura das duas pistas. Esse trabalho é realizado pela Copasa através de uma parceria com a administração municipal e só não foi concluído ainda por causa dos estragos causados pelas chuvas.
A terraplanagem do prolongamento da avenida Fátima Porto deverá ser concluído nos próximos dias pela Copasa. A companhia de Saneamento também está instalando interceptores para evitar que o esgoto seja despejado no Córrego do Monjolo. Após a conclusão da primeira etapa vai ficar faltando apenas o asfaltamento das duas pistas.
O processo de licitação aberto pela prefeitura prevê a pavimentação dos 2.100 metros do prolongamento da avenida. A obra está orçada em R$ 2,2 milhões e deverá ser iniciada assim que for conhecida a empresa vencedora da licitação. A Administração Municipal tem pressa para concluir o serviço.
Com a construção da extensão de 2.100 metros, a avenida Fátima Porto será interligada à avenida das Paineiras no bairro Alto Colina. A obra vai criar um novo corredor viário, contribuindo de forma importante para desafogar o trânsito no centro da cidade.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]