Os policiais foram até a marcenaria buscar pistas do atirador.

A tentativa de homicídio ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (14) no Jardim Paulistano se desdobrou em mais um crime violento no bairro. Amiltom César de Jesus, 33 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Esse segundo crime aconteceu por volta das 15h30, quando a vítima estava em sua marcenaria. O autor foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

De acordo com o Sargento Romeu, a vítima foi levada para o Hospital Regional em estado gravíssimo. O policial informou que o autor teria chegado na empresa da vítima e disparado. Amiltom foi atingido por três tiros na cabeça e um no braço direito. Os projéteis ficaram alojados no corpo da vítima que deverá passar por cirurgias para fazer a retirada.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até a marcenaria, na Rua Flausino Pereira, próximo ao local dos disparos anteriores, e levou Amiltom para o hospital. Uma grande poça de sangue ficou no chão, onde a vítima caiu. Depois do crime, o autor fugiu e não foi localizado.

De acordo com o policial, o atirador seria um amigo de Leander. E Amiltom seria patrão do autor dos primeiros disparos. Os policiais informaram que o motivo dessa segunda tentativa de homicídio foi mesmo por vingança. Buscas estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender mais esse atirador.

Autor: Farley Rocha