De acordo com o Ten Duarte, a guarnição policial fazia patrulhamento pelo bairro quando ouviu o tiro. Os policiais foram verificar na Rua Jacarandás e encontraram a mulher de Uarli dos Reis da Mota, 29 anos, pedindo ajuda. Ela contou que ele havia a ameaçado de morte e contou suas características para os policiais.
Os militares foram atrás e conseguiram abordar Uarli quando ele tentava fugir para o interior de um bar na mesma rua. Os policiais ainda o viram jogando um objeto dentro de um balde que estava no comércio. Ele foi abordado e preso. Ao verificar o objeto, notaram que era uma Bereta 635 carregada com seis munições.
Na casa dele, ainda foram encontradas mais 4 munições calibre 38. Uarli foi preso e conduzido para a delegacia. A esposa dele relatou para os policiais que o companheiro estava há dois dias fazendo uso de bebida alcoólica e cocaína. Bastante alterado, ele contou para o delegado Luís Mauro Sampaio que possuía também um revólver e um fuzil, mas que não iria entregá-los.
A mulher também disse que iria fazer a representação contra ele porque Uarli já havia a ameaçado outras vezes. Ele foi preso por disparo de arma de fogo em via pública, porte ilegal de arma e também ameaça. A pistola e as munições foram apreendidas. As outras armas não foram localizadas na residência.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]