Na MGC 354, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. O local é uma reta e não havia grande movimento na hora do acidente. O motorista, que saiu ileso do acidente, passou pelo teste do etilômetro e foi reprovado. Ele apresentava percentual de álcool no sangue muito acima do tolerado. O condutor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e o veículo foi apreendido.
Na BR 365, a aparência de um motorista de 49 anos chamou a atenção dos policiais rodoviários federais. Eles convidaram o condutor para fazer o teste do etilômetro e o resultado foi surpreendente. O motorista apresentava 0.67 mg/L (miligramas de álcool por litro de sangue). Um novo teste foi realizado alguns minutos depois e aumentou ainda mais, 0.79 g/L. A média dos dois percentuais é sete vezes maior do que o tolerado. O motorista foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Veículo recuperado
A Polícia Rodoviária Federal também conseguiu recuperar uma carreta que tinha acabado de ser furtada. O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis na BR 365 quando foi levado pelos ladrões. Os policiais entraram em contato com a empresa e com o motorista e constataram o furto.
O motorista informou que deixou o veículo no pátio do posto para seguir viagem no dia seguinte, pois aguardava a documentação fiscal da carga. Os ladrões conseguiram fugir. O veículo foi restituído a empresa proprietária e o boletim de ocorrências encaminhado a Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]