O confronto entre grupos rivais fez mais duas vítimas nesse domingo (14). Walderfran dos Reis Ferreira, 43 anos, e Júnia Marise de Souza Cruz, de 31 anos, foram atingidos depois que atiradores abriram fogo na Rua Duque de Caxias. Os suspeitos, que possuem passagens policiais, não foram localizados pela PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens passaram pela rua de bicicleta e efetuaram diversos disparos. Walderfran foi atingido no braço e Júnia na cabeça. Eles foram levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Marcas de projéteis ficaram nos muros e portões.

Júnia transitava pela rua quando foi atingida pelos tiros. Walderfran estava na porta de casa. O motivo dos crimes ainda não foi confirmado, mas a suspeita é de que tem a ver com a guerra pelo comando do tráfico de drogas na região. Também não se sabe se os criminosos pretendiam realmente atingir Júnia e Walderfran.

Os suspeitos de terem praticado o crime possuem passagens policiais. A Polícia Militar registrou a ocorrência e repassou para a Polícia Civil que deve proceder novas diligências para chegar até os autores. Vários disparos de arma de fogo já foram registrados nessa região. Em um deles, uma auxiliar de serviços morreu inocentemente.

Autor: Farley Rocha