Uma equipe da Polícia Civil passou o dia em campana no bairro Sebastião Amorim para prender Márcio José do Prado, o Marcinho, de 22 anos. Segundo os investigadores, ele mora na avenida Afonso Queiroz e possui uma rota de fuga que já conseguiu frustrar outras operações de combate ao tráfico de drogas.
Mas na tarde dessa quarta-feira (19), Marcinho não teve tempo de reação. Os policiais aproveitaram o momento exato para prender o acusado. Com ele, os investigadores encontraram a porção de cocaína, R$ 1.274,00 em dinheiro e quatro correntes, que a perícia ainda vai analisar se são feitas de ouro.
De acordo com o delegado de tóxicos e entorpecentes, Luiz Mauro Sampaio, o trabalho de investigação da Polícia Civil iniciou após inúmeras denúncias feitas ao Disque Denúncia Unificado 181 e ao 197. A informação era de que Marcinho utilizava o bar como fachada para comercializar cocaína.
Com a prisão de Marcinho, a Polícia Civil espera conter o comércio de entorpecentes que vinha tirando o sossego dos moradores da vizinhança. A Polícia recomenda que as pessoas continuem denunciando ações como esta, que são importantes no combate a criminalidade.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]