Uma denúncia anônima levou os policiais até a residência na rua João Gonçalves da Silva, no bairro Novo Horizonte. A informação era de que um fuzil estava escondido no local. A casa pertence a Renato Braga Silva, de 22 anos, que acabou confessando estar com a arma em casa. O fuzil foi encontrado atrás de um guarda-roupa.
Os policiais encontraram ainda uma caixa com diversas jóias e relógios, notas de peso mexicano, munições e três rádios transmissores. O fuzil, os policiais militares suspeitam, ser a mesma arma que foi furtada há cerca de um mês de uma residência no bairro California, de onde os ladrões levaram também uma grande quantidade de jóias.
Renato nega. O jovem disse que foi no mato fazer as necessidades fisiológicas e acabou encontrando o fuzil. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Maike de Souza Santos, de 19 anos, estava no local e também foi conduzido. A mãe dele, Lúcia Helena Porfírio Souza, de 34 anos, desacatou os policiais e também foi levada.
Além da posse ilegal de arma de fogo e da suspeita de furto, Renato ainda poderá sofrer outra punição. Eles consumiam e forneciam bebida alcoólica para dois adolescentes de 17 anos que estavam na residência.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]