A prisão aconteceu depois que um indivíduo que foi flagrado furtando em uma casa informou para quem havia vendido alguns produtos.
A Polícia Civil prendeu no final da tarde dessa quarta-feira (11) um senhor de 57 anos, um jovem de 18 anos e um homem de 43 anos. A prisão aconteceu depois que um indivíduo que foi flagrado furtando em uma casa informou para quem havia vendido alguns produtos. Na casa do senhor, foi encontrado um revólver com dezenas de munições.

O trabalho de investigação começou depois que Wanderson Rocha da Silva foi preso ao ser flagrado dentro de uma casa. O jovem que, apesar da pouca idade, já possui dezenas de passagens ao ser questionado acabou contando para quem havia vendido um aparelho de DVD e um Play Station. Os investigadores, então, saíram em busca dos objetos e acabaram se dando conta de outros crimes.

No bairro Ipanema, os policiais foram atrás do aparelho de DVD. Na casa do aposentado de 57 anos, na Rua Cinésio Moreira de Carvalho, os policiais não conseguiram localizar o objeto, mas apreenderam um revólver calibre 22 com 39 munições. O senhor disse que possui a arma há cerca de 20 anos e que, quando mudou para a cidade, acabou trazendo a arma consigo. Segundo ele, o revólver era usado para a própria defesa.

Após a primeira investida, os investigadores foram à procura do Play Station que acabou sendo encontrado na Rua Pedro Castorina, Bairro Bela vista. E não parou por aí. Além do objeto furtado, que vai caracterizar o crime de receptação, foram apreendidos três pés de maconha, porções de substância semelhante à cocaína e um aparelho de celular que também seria produto de furto.

Kessio Diulio Pereira, 18 anos, e Lúcio Nunes de Oliveira, 43 anos, foram as pessoas que estavam na casa onde foram encontrados os pés de maconha. Os três foram levados para a delegacia para as demais providências. Foi arbitrada fiança para o aposentado que deve responder o processo judicial em liberdade.

Autor: Farley Rocha