De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações duraram 15 dias. Os investigadores abordaram o trio às margens da BR 354, nas proximidades do Posto Alpa na hora do repasse da droga. Pedro Lucas, conhecido como “Dedera”, e Eudes Barbosa receberiam a droga que estava sendo transportada por Robes Lopes.
A droga estava sendo transportada de Patos de Minas para São Gotardo escondida dentro dos canos do mata-cachorro da motocicleta. As três porções de crack que estavam enroladas em plásticos pesaram cerca de 100 gramas. Segundo os policiais, após fragmentadas para a venda no varejo, o entorpecente renderia cerca de 350 porções.
De acordo com as investigações, Pedro Lucas estava comercializando drogas em São Gotardo há alguns meses, principalmente na região do bairro Boa Esperança em conluio com outros comparsas. Ainda foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma Honda NXR Bros e uma Yamaha/YBR de cor prata, R$ 60,00 em dinheiro e quatro aparelhos celulares.
Pedro Lucas não possui passagens policais, no entanto Robes já possui registros por tráfico de entorpecentes. Os autores vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram ouvidos pela autoridade policial e foram recolhidos à Cadeia Pública de São Gotardo/MG, estando à disposição da Justiça.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]