A operação conjunta de unidades da Polícia Militar nessa quarta-feira (06) terminou com a prisão de três pessoas acusadas de cometer furtos e roubos em fazendas da região. Pai, mãe e filho guardavam um verdadeiro arsenal. As armas e munições foram apreendidas em duas propriedades rurais.
Denúncias levaram a Polícia até a família. Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça, possibilitando as prisões. Em uma propriedade na zona rural no município de Rio Paranaíba, os policiais encontraram uma espingarda calibre .28, um revólver e duas pistolas 380, além de farta munição.
Nívea Costa Alves, de 50 anos, a mãe, foi presa em flagrante. Também foram apreendidos no local colete a prova de bala, toucas ninjas, duas motosserra, espada Samurai e rádios comunicadores. Na Fazenda ao lado, esta no município de Serra do Salitre, os policiais prenderam o pai e o filho.
Romero Alves da Costa, de 27 anos e Adelino Alves de Souza, de 64 anos, guardavam mais dois revólveres. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Patrocínio. Nívea e o restante do material vieram para Patos de Minas. De acordo com o capitão Aurélio, a família é suspeita de participar de diversos assaltos a fazendas na região para roubar principalmente defensivos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]