Marco Aurélio da Silva, 39 anos                                                                                Heitor Vinícius Morais Silva
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (11) dois homens no Bairro JB em Carmo do Paranaíba. Marco Aurélio da Silva, 39 anos, foi preso quando os policiais encontraram em seu veículo um revólver carregado e outras diversas munições. Seu filho teria agredido os militares para evitar a prisão e também acabou na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, os policiais avistaram o veículo Ford Del Rey conduzido por Marco Aurélio e resolveram fazer a abordagem. No interior do carro, sob o banco do motorista, foi encontrado um coldre com um revólver calibre 38 carregado com 6 munições.


Revólver calibre .38 e as 30 munições.

Junto à arma, os policiais ainda encontraram mais 24 munições do mesmo calibre em uma sacola plástica. Marco Aurélio confessou para os policiais que era o proprietário da arma e realmente não possuía registro, nem porte. Diante disso, os policiais lhe deram voz de prisão o que não foi muito bem recebido por Marco Aurélio.

O acusado não teria obedecido a ordem para ficar em posição de busca e tentou fugir empurrando os policiais. Neste momento, seu filho, Heitor Vinícius Morais Silva, o qual trabalha em uma construção de frente ao local, tentou evitar a prisão, agredindo os policais com chutes, socos e empurrões.

Foi preciso acionar outra guarnição policial para prender os autores. Por fim, pai e filho foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O automóvel foi apreendido e removido para o depósito. O revólver e as munições foram entregues na delegacia para as demais providências.

Autor: Farley Rocha