De acordo com o Tenente Leandro da Polícia Militar de Meio Ambiente, 43 policiais divididos em diversas equipes saíram cedo para cumprirem os mandados judiciais. Além de prevenir outros crimes, a intenção é combater a prática de pesca e caça predatórias na região que acabam trazendo danos sem tamanho para o meio ambiente.
Os policiais foram em dez residências e duas fazendas, ocasionando as várias apreensões e movimentou a cidade. Foram apreendidos 19 armas de fogo, sendo espingardas, revólveres, pistola. Também foram apreendidos petrechos de pesca, dezenas de munições de vários calibres, pássaros da fauna silvestre em cativeiro e pequenas porções de droga.
Nove pessoas foram conduzidas até a delegacia para serem ouvidas pela autoridade policial. Elas devem responder pela caça e pesca ilegais, posse irregular de arma de fogo e manter pássaros da fauna silvestre em cativeiro. Os policiais ressaltaram o resultado da operação que teve o objetivo de combater as práticas ilegais e contribuir para o equilíbrio do meio ambiente.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]