Com a força do impacto, a frente do carro ficou bastante danificada e a carroça, que estava vazia, parou com as rodas para o alto.
Uma batida violenta na tarde desta terça-feira (14) por pouco não terminou em tragédia. A condutora de um veículo teria se sentido mal quando descia a Avenida Dilermano Gomes de Deus e acabou atingindo uma carroça. O carroceiro, seu filho de 14 anos e o cavalo ficaram feridos. O SAMU foi acionado e prestou socorro às vítimas.

A condutora do carro, Márcia Martins da Silva, 34 anos, conduzia o GM/Corsa em sentido à avenida Fátima Porto quando "atropelou" a carroça. A suspeita é de que ela teria se sentido mal. As imagens de uma câmera de vigilância mostram o momento da batida. Com a força do impacto, a frente do carro ficou bastante danificada e a carroça, que estava vazia, parou com as rodas para o alto.

O condutor da carroça Valdson Calixto Soares, 38 anos, teve ferimentos na perna. Seu filho, João Vitor de Souza, 14 anos, que também estava na carroça, sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Eles foram socorridos por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional. O cavalo sofreu ferimento leves nas patas e ficou no local do acidente.

A motorista entrou em estado de choque e teve que ser amparada por vizinhos que lhe acalmaram com um copo d’água. A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também compareceu para analisar as causas da batida. Os vizinhos estão preocupados com a velocidade em que os carros passam na avenida. Eles contaram que, mesmo com a instalação de um quebra molas recentemente, a velocidade dos veículos continua alta.

Autor: Farley Rocha