De acordo com a proprietária do veículo Fiat/Punto que estava estacionado em frente de casa, o motorista do Ford/Verona com cinco pessoas bateu na traseira do seu carro quando descia a rua. Por sorte, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Como o carro teve a frente bastante danificada, o guincho foi acionado para fazer a remoção.
Quando esperava o guincho para a retirada do veículo, uma pick up acabou batendo violentamente contra o veículo. O Ford/Verona que já estava com a frente bastante danificada foi parar em cima do passeio e teve ainda mais danos. A Polícia Militar foi acionada mais uma vez para registrar esta segunda ocorrência.
Mas o condutor não esperou os policiais. Segundo o irmão do condutor do Verona, que falou em nome do irmão e dos outros ocupantes que eram mudos, o condutor teria tentado os intimidar. Ele mesmo relatou que não tinha habilitação e saiu do local sem esperar a chegada dos policiais. A placa da pick up, GRE 5767, foi anotada e repassada para os policiais.
Segundo testemunhas, o local estava devidamente sinalizado e chovia no momento dos acidentes. Devidos aos estragos, o Verona teve que ser guinchado. Os militares registraram essa segunda ocorrência e saíram em rastreamento para encontrar o motorista causador da segunda batida.
A moradora da residência contou que os veículos transitam na rua em alta velocidade e já foram registrados vários acidentes no local. Ela contou que já pediu na prefeitura municipal a instalação de um quebra molas, mas até o momento não foi atendida. Ela aproveitou para reforçar o pedido para reduzir os perigos da rua.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]