De acordo com o Cabo Damião, o motociclista, Paulo Henrique de Oliveira, 21 anos, seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando foi surpreendido pelo Fiat/147 do senhor Hunaldo. O motorista contou que não viu a aproximação do motociclista e acabou avançando a parada. “Eu não vi a aproximação dele. Foi muito rápido”, afirmou.
Por sorte, o motociclista não teve ferimentos graves. Paulo Henrique sentia muitas dores na região lombar, mas preferiu não ir até o Hospital Regional. A moto, uma Yamaha/YBR, ficou com a frente bastante danificada. Ela teve que ser carregada pelos policiais. Uma multa por avanço de parada obrigatória foi lavrada para o senhor Hunaldo.
No local, os dois fizeram um acordo e o motorista se responsabilizou pelos danos. “A gente vai ter que parcelar, mas vai dar certo”, explicou senhor Hunaldo com humildade. Os veículos que estavam com a documentação regular foram liberados para os envolvidos. O Cabo Damião voltou a pedir às pessoas mais atenção, paciência e respeito às leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]