De acordo com o Soldado Gildo e Cabo Vicente, várias pessoas ligaram no 190 por volta das 11h40 informando que havia um motociclista transitando pela avenida embriagado. Os policiais foram até o local e informaram que, quando chegaram, os moradores estavam tentando levantar o condutor que havia caído da moto, uma Yamaha/YBR, com a documentação regular.
O rapaz em plena luz do dia não estava nada bem. Ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez como hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa. Questionado pelos militares se estava conduzindo a moto, ele confirmou, mas não quis soprar o etilômetro. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.
A moto dele foi liberada para um motociclista habilitado. Os policiais também constataram que ele não possui CNH. Além do crime por dirigir embriagado, ele também terá que arcar com as devidas multas. Nessa ocorrência, o principal risco era para o próprio condutor que por sorte não chegou a se ferir na queda. As autoridades continuam orientando a não dirigir após ingerir bebida alcoólica.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]