O grave acidente ocorrido esta semana na chamada “Curva da Morte” da BR 365 tem mais uma morte. O passageiro da caminhonete que havia sido socorrido em estado grave pelo SAMU não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa terça-feira (08). Ele era o marido da mulher que havia morrido no momento da batida.
O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (07). A caminhonete seguia de Patos de Minas para Varjão de Minas e, ao passar pela chamada “Curva da Morte” da BR 365, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. O veículo só parou depois de bater violentamente contra um barranco. Veja mais!
Três pessoas estavam no veículo. O motorista Leo Nakao saiu ileso da batida. Os dois passageiros, no entanto, tiveram ferimentos graves. Fumie Nakao Maskite, de 77 anos não suportou os ferimentos e morreu no local. O esposo dela, Mitsuo Nakao, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Mitsuo recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o HNSF, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite dessa terça-feira (08). Pais do médico cirurgião, Alfredo Nakao, dona Fumie e seu Mitsuo eram bastante conhecidos e queridos em Patos de Minas.
A morte de Mitsuo Nakao agrava ainda mais as estatísticas da BR 365 e principalmente do trecho denominado “Curva da Morte”. É a terceira morte no local em pouco mais de 15 dias.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]