A principal reclamação das mães do bairro Jardim Paulistano é com o acumulo de dependentes de drogas e traficantes na praça do bairro. O local se tornou ponto de comércio e uso de drogas. As arquibancadas também são usadas para a prostituição. O local está tomado por preservativos e por muita sujeira.
Quem precisa passar pela praça durante a noite vive com medo. “Os usuários de drogas se escondem em cima das árvores e atacam quando as pessoas passam”, afirmam duas mães que preferem não se identificar para não terem ainda mais problemas no futuro. A praça não tem iluminação e os criminosos se escondem na escuridão.
O ataque ao adolescente no final de semana aumentou ainda mais a preocupação. A mãe do garoto registrou um boletim de ocorrência e pede providências antes que algo de mais grave aconteça. “Desta vez, o meu filho conseguiu escapar, mas pode ser que outras crianças menores sejam atacadas”, reclamou.
O comando da Polícia Militar informou que reforçou a segurança no local. De acordo com o capitão R. Santos, comandante da 86ª Companhia da PM, o homem que atacou o garoto foi identificado e preso. O ofício será encaminhado à Prefeitura para que a estrutura da praça seja melhorada.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]