Depois de anos de sofrimento, uma moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida decidiu pedir ajuda à população para tentar livrar o filho das drogas. O jovem tem 19 anos e é dependente químico desde os 11 anos. Com diversas passagens pela polícia por furtos e roubos, o rapaz vive ameaçado e já sofreu duas tentativas de homicídio.
Evandra Maria Silva mora com o filho na última casa do beco Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O local é de difícil acesso, não desce carro, mas o sofrimento da moradora é outro. Há oito anos, a dona Evandra convive com o filho dominado pelas drogas. “Eu passo a noite em claro esperando ele chegar”, desabafa.
A dona de casa disse que já chegou a manter Lucas amarrado em casa para evitar que ele usasse droga, mas que a iniciativa foi em vão. Os conselhos também não resolvem mais. Com os olhos cheios de lágrimas, a dona de casa explica que teme pelo pior. “Já tentaram matar ele duas vezes”, afirma. Lucas já levou um tiro na perna e por último foi alvejado de raspão na cabeça. “Foi por Deus que ele não morreu”, explica dona Evandra.
O próprio Lucas disse que já não suporta mais esta vida. O jovem se diz disposto a mudar, mas afirma que pra isso precisa de ajuda. A dona Evandra conta com o apoio das autoridades do município para conseguir uma clínica de recuperação para o filho antes que algo de mais grave aconteça.
Quem puder ajudar a dona Evandra a conseguir um tratamento para o filho Lucas pode entrar em contato com a família pelos telefones (34) 992738220 ou (34) 991274206.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]