O crime aconteceu na Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor. Kyara teria entrado pelo portão, invadido a casa e furtado uma bolsa com documentos pessoais da filha do proprietário do imóvel. O senhor de 65 anos, no entanto, percebeu a invasora pelo espelho do quarto e conseguiu fechar o portão e segurá-la até a chegada dos militares.
Com ela, os policiais apreenderam a bolsa contendo documentos pessoais da vítima, um canivete e um cachimbo para consumo de crack. Kyara confessou que estava furtando para satisfazer o vício do crack. A infratora saiu do presídio há apenas um mês e relatou que vai continuar furtando. Sem receio das punições, ela chegou a dizer que ia entrar até na casa dos policiais.
Nesse caso, Kyara conseguiu ser flagrada pelo morador, mas desde que está à solta, pode ter cometido diversos outros furtos. Segundo o policial, ela costuma a pedir água e quando o morador vira as costas ela invade a casa e furta o que vê pela frente. O policial alertou a população para tomar cuidado com estas pessoas. O melhor é não deixar o portão aberto.
Kyara foi presa mais uma vez e levada para a delegacia da Polícia Civil para ser ouvida pela autoridade policial. Ela deve responder judicialmente por furto, crime pelo qual ela já foi presa outras vezes. E o morador teve realmente muita sorte. Ele disse que havia acabado de retirar R$500,00 da bolsa que a infratora estava levando.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]