A jovem de 22 anos voltava do trabalho por volta de 17h dessa segunda-feira quando foi atacada pelos ladrões. Ela disse que seguia pela rua Padre Caldeira, pouco depois do Mercado Municipal, quando os ladrões se aproximaram em uma motocicleta. Eles pararam o veiculo e avançaram na bolsa da jovem.
A garota disse que tentou evitar o roubo. Ela segurou a bolsa e foi arremessada ao solo, sendo arrastada e agredida a socos e pontapés até entregar a bolsa para os bandidos. Além da revolta com os ladrões, a jovem disse que ficou decepcionada também com um casal que estava logo a frente e com um homem que passou de carro. Eles viram a ação dos bandidos, ouviram os gritos de socorro e nada fizeram.
Os bandidos conseguiram fugir, mas não por muito tempo. Hoje pela manhã, a jovem saiu de casa, ainda assustada com o que aconteceu e foi até o Terminal Rodoviário buscar a mãe. Assim que desceu do ônibus, ela viu os dois homens que a assaltaram há poucas horas na Orla da Lagoa Grande. Ela entrou em pânico, mas teve forças para entrar na Rodoviária e pedir ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e apreendeu os dois adolescentes ainda com as roupas que usavam na hora do crime. Os dois têm 17 anos e uma extensa ficha na polícia. Os garotos negam que tenham cometido o assalto. Para os policiais, no entanto, diante da riqueza de detalhes e do reconhecimento da vítima, foram eles os autores do roubo. A bolsa não foi encontrada.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]