Repórter Marco Antônio

O radialista morreu no final da noite desta quinta-feira (10) no Hospital Regional, onde estava internado há vários dias. O corpo do repórter que atuou nas principais rádios da região por muitos anos será velado na Funerária Bom Pastor. Depois será encaminhado para Uberlândia onde ocorrerá o sepultamento. A forma única de cobrir os fatos vai deixar saudades.

Natural de Uberaba, Marco Antônio estava com 69 anos. Ele iniciou sua carreira no rádio na cidade de Uberlândia em 1966. Em 1997, o repórter veio para Patos de Minas. Atuante nas áreas policial, política e esportiva, Marco Antônio era respeitado por todos os colegas. Sempre simpático, ele não economizava nas brincadeiras e elogios quando aguardava para as gravações. O trabalho do repórter era admirado por todos.

Diversas autoridades e os vários meios de comunicação de Patos de Minas manifestaram pesar pela perda de Marco Antônio. O repórter será lembrado pela voz marcante, firme e pela grande habilidade com as palavras. O corpo será velado na Funerária Bom Pastor, na avenida Paracatu, até as 12h00, e depois será levado para Uberlândia, onde vive a maioria dos familiares.

Autor: Farley Rocha