De acordo com o Sargento Ramos, os bombeiros foram chamados, por volta das 3h45, para controlar um incêndio em um Fiat/Palio que estava parado na desmatadora que fica na Rua Amapá. Eles foram até o local e conseguiram extinguir as chamas. Durante o trabalho, eles perceberam que na loja de roupas saía uma grande nuvem de fumaça e foram até o local para verificar o que havia.
Os bombeiros constataram que havia fogo no fundo da loja. Usando o caminhão de combate a incêndio, eles conseguiram controlar as chamas, mas muita coisa se perdeu. Segundo o bombeiro, camisetas, travesseiros e outros produtos de vestuários foram consumidos pelo fogo. A fuligem tomou conta de toda a loja que guarda uma grande quantidade de roupas. O calor também danificou alguns produtos.
A moradora da casa ao lado onde ocorreu o incêndio no veículo disse que ouviu muitos estalos e alguém dizendo: “Corre, corre”. Ela que teve o fornecimento de energia interrompido por causa das chamas suspeita de que indivíduos teriam entrado na desmatadora ateado fogo no carro e depois foram até os fundos da loja onde também colocaram fogo. Os bombeiros também suspeitam de que os incêndios foram criminosos.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e vai até o local para verificar o que poderia ter provocado as chamas. O sargento Ramos ressaltou a importância de se ter percebido com rapidez o incêndio na loja. Ele informou que o local possui diversos produtos de fácil combustão e seria muito difícil a extinção das chamas caso elas tivessem se propagado.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]