O Fiat Uno e o Fiat Pálio estavam estacionados no pátio da Policlínica da cidade quando o fogo começou.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas de um incêndio que destruiu dois veículos na manhã deste sábado (30) na cidade de Carmo do Paranaíba. O Fiat Uno e o Fiat Pálio estavam estacionados no pátio da Policlínica da cidade quando o fogo começou. Hidrantes do próprio lugar foram usados para conter as chamas que ameaçavam passar para outros imóveis.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada e isolou a área. Uma funcionária da Prefeitura informou que o incêndio começou de uma hora para outra. Ela disse que ligou o carro para sair quando ocorreu um curto circuito. As chamas se alastraram rapidamente. A funcionária conseguiu sair e ninguém se feriu, mas o veículo da Prefeitura ficou completamente destruído.

As chamas se alastraram para outro veículo de um funcionário da Prefeitura de Carmo do Paranaíba que estava estacionado ao lado. O carro também foi completamente consumido pelas chamas, que atingiram ainda o telhado do estacionamento da Policlínica. As pessoas que estavam no local ajudaram a controlar as chamas antes que outros imóveis fossem atingidos.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência que será encaminhado a Polícia Civil para futuras investigações. Uma perícia também será feita para tentar identificar o que provocou o incêndio.

Autor: Maurício Rocha