Foi apreendido um simulacro de arma de fogo, facas e capuzes.
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nessa quinta-feira (10) um homem acusado de ter praticado roubos em estabelecimentos comerciais na cidade. Rondineli da Silva, 36 anos, natural de Patos de Minas-MG foi preso quando estava próximo de casa. O rapaz que possui outras passagens policiais estava em liberdade condicional.

De acordo com informações da Polícia Militar, na quarta-feira (09), a primeira vítima dos assaltantes acionou a PM relatando que um indivíduo trajando blusa de frio de cor azul com capuz e comprou uma bolacha, saindo posteriormente.

Minutos após, o segundo indivíduo entrou no comércio encapuzado, também com blusa de frio de cor cinza e com a mão por debaixo da blusa exigiu o dinheiro do caixa, sendo levada a quantia de R$50.00 em dinheiro. O comparsa que havia comprado a bolacha aguardava do lado de fora em uma bicicleta de cor azul. Os autores fugiram em seguida.

Nessa quinta-feira (10), a segunda vítima acionou a PM informando que um indivíduo moreno claro, magro e alto, teria adentrado ao seu estabelecimento com uma blusa, meio capuz no rosto e um volume por baixo da roupa segurado com uma mão, mencionando as seguintes palavras: "passa o dinheiro, assim nada de mal vai acontecer".


Rondineli da Silva, 36 anos

Ela entregou a quantia em dinheiro e o autor pegou duas barras de doce e logo após disse: "não chame a polícia e nem chegue até a porta, senão vou matar você e sua família, sei onde moram". Foi levantado que o possível autor seria um indivíduo chamado por Roni, o qual foi encontrado próximo à residência.

No local, foi avistado pela janela de um quarto uma blusa preta, uma camiseta, um capuz, um boné e um simulacro de arma de fogo, além de duas facas. O autor, natural de Patos de Minas, encontrava-se preso na penitenciária de Carmo do Paranaíba e estava na condicional por ter cometido crimes de furto, roubo e envolvimento com drogas.

Rondineli foi preso e conduzido juntamente com os materiais à presença da autoridade de Policia Civil.

Autor: Farley Rocha