Perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para verificar a causa da morte.

Marcone Borges de Oliveira, 44 anos, foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (18), no final da Rua Carmo do Paranaíba, no Bairro Vila Rosa. Desconfiando de sua ausência, os vizinhos arrombaram a porta e o acharam em cima da cama. A Polícia Militar e a perícia técnica foram acionadas para identificar a causa da morte.

De acordo com o Cabo Faria, os vizinhos perceberam a ausência de Marcone e suspeitaram que ele podia ter sofrido algum ataque. Eles entraram na residência, mas ele já estava sem vida. Os policiais informaram que ele estava deitado na cama, sendo que o corpo exalava mau cheiro e havia escurecido.

A princípio, os policiais suspeitaram que a morte poderia ter sido algum crime. No entanto, isso não se confirmou. Os policiais explicaram que Marcone havia sofrido tentativa de homicídio há alguns dias em um bar e também fazia uso de bebida alcoólica e entorpecentes, mas a perícia constatou que não havia nenhum sinal de violência no corpo e nenhuma outra evidência de crime.

Familiares também confirmaram que a morte pode ter sido mesmo natural. Segundo eles, além de Marcone fazer uso de bebida e entorpecentes, ele também tomava remédios controlados porque sofria de epilepsia. Um parente disse que o viu no sábado (16) e pode ter sido o último a encontrá-lo.

Marcone morava sozinho e pode ter morrido por algum ataque epilético ou mistura de remédios com outra substância. Após constatarem a morte, o corpo dele foi liberado para os familiares. Diversos moradores foram até o local para saberem o que havia acontecido.

Autor: Farley Rocha