Geraldo, conhecido como "Caverinha", foi levado para a delegacia juntamente com os cintos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (23) um homem de 46 anos após ser flagrado furtando em uma loja na Avenida Brasil. Na delegacia, Geraldo Rodrigues de Barros confessou o crime e disse que já praticou o crime diversas vezes durante sua vida.

Geraldo entrou na loja e colocou dois cintos dentro da bermuda. O funcionário viu e acionou a Polícia Militar que conseguiu efetuar sua prisão. De acordo com o Sargento Bessas, o acusado já havia importunado em uma loja de calçados na mesma avenida mais cedo.

Geraldo foi levado para a delegacia juntamente com o material furtado. Ele disse que já foi preso 18 vezes por furto e não se mostrou com a menor intenção de parar de praticar o crime. Segundo ele, nunca usou arma de fogo e questionou se esse crime serviria para o deixar preso.

Além disso, o homem que passou boa parte de sua vida na cadeia disse que sofre de esquizofrenia. “Eu estava internado em uma clínica”, contou. Os policiais ressaltaram o tempo que ele está envolvido no crime. “Ele foi um dos primeiros que prendi”, falou o Cabo Heverton.

Autor: Farley Rocha