O corpo foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (07) a 400 metros do asfalto.
O corpo estava na Fazenda Catingueiro, acima de um novo loteamento situado próximo à Escola Agrícola. Um funcionário da fazenda foi que encontrou o corpo enquanto trabalhava e acionou a perícia técnica da Polícia Civil. Por causa do estado avançado de decomposição ainda não se pode precisar, mas a suspeita é de que o corpo seja de Sérgio Messias Silva, 39 anos, conhecido como Capitão.

O corpo foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (07) a 400 metros do asfalto. O corpo apresentava ser de um homem com cerca de 40 anos. Ele estava sem camisa, descalço e de calça azul. Não foi identificada marca de violência pelos peritos e, a princípio, a morte teria ocorrido naturalmente há cerca de 30 dias.

Ele foi levado para o Instituto Médico Legal para uma análise mais detalhada e proceder a identificação. Funcionários da fazenda contaram que viram Sérgio caminhando pela redondeza na época da possível morte. Ele também estava desaparecido desde esta época.

Familiares dele foram chamados para fazer o reconhecimento e relataram que pode mesmo ser o corpo do familiar, mas devido ao estado do corpo, não foi possível dar a certeza. Um exame de DNA será realizado para a comprovação da identidade.

Autor: Farley Rocha