Os três indivíduos que assaltaram a joalheria no centro de Patos de Minas nesta terça (09) não se entregaram com as melhores das intenções. Antes da rendição, eles engoliram diversas joias. O material foi flagrado em exames de raio X. Veja mais!
Joel Rodrigues da Silva, 22 anos, Alisson Tiago Silva Ferreira, 24 anos, e Luís Fernando de Oliveira, 24 anos, foram levados para o Hospital Regional onde foram feitos os exames que constataram a artimanha.
Sem ter como escapar, eles confirmaram que engoliram várias correntinhas de ouro. Ao serem questionados sobre o porquê destes objetos e não brincos ou anéis, eles explicaram que o material era mais fácil de ser expelido.
Os policiais informaram que foi procedida uma medicação para que eles liberem os objetos. Um deles aproveitou para receber tratamento médico na perna. Segundo o Sub Ten Dorivaldo, ele podia até perder a perna se não fosse tratado.
Os três estão na delegacia onde está sendo registrada a ocorrência para então ser repassada à autoridade policial. O advogado de defesa, Gilson Rabelo Frade, argumentou que a defesa trabalhará para que os direitos constitucionais sejam garantidos.
O assalto que durou mais de 4 horas parou o centro de Patos de Minas. Veja mais! Após diversas negociações, eles exigiram cigarro, comida, a presença da imprensa e um advogado. Por volta das 13h30, eles se renderam e liberaram os sete reféns. Houve muita comoção. Veja Mais!
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]