De acordo com a vítima, um senhor de 62 anos que é proprietário de um restaurante na cidade, por volta das 22h30, ele saía com seu veículo, um Fiat/Pálio da cor prata, nas proximidades do Hospital Vera Cruz, quando os bandidos desceram de outro carro e o renderam. Um dos sequestradores com o rosto coberto por uma camisa o empurrou para o banco do passageiro.
O outro sentou no banco de trás e apontou uma arma de fogo para sua cabeça. Eles seguiram até o bairro Jardim Paulistano quando os sequestradores o trancaram no porta malas do carro. Depois disso, eles rodaram pela cidade, onde chegaram até um posto de combustível. Segundo o comerciante, ouviu a conversa dos bandidos e percebeu que eles estavam assaltando o posto.
Depois disso, eles saíram em alta velocidade em sentido a um loteamento sem moradores na parte alta da cidade. Após quinze minutos sem ouvir qualquer barulho, ele resolveu estourar o porta malas com o pé e sair para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h23. O frentista do posto de combustíveis foi ao local e reconheceu o veículo usado no assalto.
A vítima ainda sofreu queimaduras diversas porque, ao ser jogado no porta malas do carro, caiu em cima de vasilhas de sabão caseiro feito com soda cáustica e álcool que ainda estava em estado líquido. Ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. O senhor informou que, após o tratamento, já se sente melhor.
Os criminosos roubaram o celular e todo o dinheiro que a vítima possuía. Eles também roubaram certa quantia de dinheiro do posto de combustíveis. O carro foi removido até o Depósito da Polícia Civil para ser periciado. Até o momento ninguém foi identificado. A vítima passou as características que conseguiu perceber dos autores para os policiais. Uma investigação deve ser realizada para se chegar até os criminosos.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]