O problema é recorrente. É só cair uma chuva um pouco mais forte e o Córrego do Monjolo transborda, interditando a passagem entre os bairros Cristo Redentor, Vila Rosa e Jardim Paulistano. A água, além de suja, desce com força, arrastando tudo que encontra pela frente. Quem tentar passar por ali pode se dar mal. Uma galinha foi arrastada e morreu afogada.
A condutora do Fiat Uno que aparece na foto teve problemas. A mulher tentou atravessar e acabou ficando ilhada no meio da correnteza. Ela e a filha tiveram que subir para o teto do carro e ficar aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. Apesar dos momentos de aflição, mãe e filha saíram ilesas.
Outro veículo ficou preso no meio da correnteza também na avenida Fátima Porto. O cruzamento com a avenida Piauí também tem problemas com alagamento. Nesse caso, apenas o veículo ficou preso na enxurrada. De acordo com tenente Maia do Corpo de Bombeiros, esses dois casos servem de alerta.
Além da rua vereador João Pacheco e da avenida Fátima Porto, há pontos de alagamento em Patos de Minas também na rua Carmo do Paranaíba, na rua Barão do Rio Branco e no final da avenida Padre Almir. Segundo o tenente Maia, os condutores de veículos devem evitar esses locais em dias de chuvas fortes.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]