O Fiat/Uno, ano 1986, da cor verde, com toda a documentação regular, estava estacionado na Rua Joana Maria de Jesus, próximo ao cruzamento da Avenida Afonso Queiroz. A mãe do proprietário do veículo disse aos policiais que o filho havia estacionado o carro no local na noite da última terça-feira depois que ele apresentou defeito. Ela credita em crime.
O incêndio começou por volta das 6h10. De acordo com o Sargento Osmar, quando chegaram no local para combater o incêndio, as chamas tomavam conta do veículo. Eles usaram jatos d’água para apagar o fogo, mas já não havia muito mais para se recuperar. O carro ficou totalmente destruído. Apenas pelo documento e por testemunhas foi possível saber a cor do carro.
Os moradores desconfiam que alguém teria passado pela rua e ateado fogo no veículo propositalmente. A Polícia Militar também foi ao local para registrar a ocorrência. Há a suspeita de que pode ter sido alguma vingança ou acerto de contas. Os policiais relataram que o dono do carro, morador de outro bairro, havia saído do presídio há poucos dias.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]