De acordo com o motorista do caminhão, Mário Vanderlei, seguia de Carmo do Paranaíba com destino a Patos de Minas e em cima da ponte veio a atropelar o carroceiro. Segundo ele, não foi possível ver o veículo, já que era noite e a carroça não possuía faixa refletiva. Ele também contou que não pôde desviar porque em sentido contrário passava um bi-trem. “Eu tive que escolher entre o bitrem ou a carroça”, contou.
O passageiro do caminhão, Simão Alves, disse que só viu quando aconteceu o impacto. Depois disso, ouviu os gritos da vítima. Ele desceu do caminhão e prestou os primeiros socorros. O Soldado Tiago do Corpo de Bombeiros passava pelo local nesse momento e auxiliou no atendimento. De acordo com o militar, Júlio sofreu escoriações nas costas, cabeça e queixo. Ele foi socorrido pelo SAMU sem sensibilidade nas pernas. Seu quadro de saúde é estável.
A Polícia Militar Rodoviária foi até o local e registrou o acidente. A carroça ficou completamente destruída. Os pedaços dela foram retirados da pista. A égua que teve apenas alguns ferimentos foi levada para um sítio vizinho, após pastar a grama farta do local. O caminhão teve estragos na parte dianteira e o tanque de combustíveis acabou perfurado. Houve um grande vazamento de óleo e uma limpeza teve que ser feita no local, para evitar novos acidentes.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]